Na madrugada de domingo, dia13/11, por volta das 3:45h, a Polícia Militar foi acionada pelo 190, com a denúncia de que havia acontecido um roubo, seguido de seqüestro de uma menor, no distrito de São Vicente da Estrela.
Chegando ao distrito a PM foi informada por populares que a menor estava namorando no banco da praça quando duas pessoas chegaram, um com uma touca ninja preta e outro com um pano branco amarrado no rosto, portados de uma faca agarraram o namorado da menor pelo pescoço, desferindo-lhe tapas pelo rosto e tirando do seu bolso a chave da moto, furtaram o veículo e levaram a menor junto.
Imediatamente a Polícia Militar, munida destas informações, começou a procurar a vítima e os autores pelas imediações e acabaram por encontrar a menor, saído de um matagal, que contou a eles que havia sido violentada pelos autores. Nesta mesma data a PM ainda encontrou a moto usada pelos autores abandonada à beira da estrada, rumo ao distrito de São Sebastião do Óculo.
O crime provocou revolta na comunidade do distrito e no dia 16 de novembro a PM foi novamente acionada pelo 190, com informações de que os autores estavam escondidos em uma residência do distrito de São Vicente da Estrela, programados para fugir para a cidade de Manhuaçu.
Munidos de mandato de Prisão Preventiva, expedida pelo Ministério Público, a Polícia Militar conseguiu prender o autor Wander Lúcio, que se encontrava escondido na casa de sua irmã. Após a efetivação da prisão o outro autor, Marcos Ferreira, decidiu se entregar à polícia. Ambos confessaram a autoria dos crimes e em seguida foram levados ao Hospital São Sebastião onde foram examinados e conduzidos presos para a delegacia de polícia de Caratinga.

Nenhum comentário:
Postar um comentário