sábado, 10 de agosto de 2013

CÂMARA APROVA EM REGIME DE URGÊNCIA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA AO PREFEITO MUNICIPAL EFETUAR O PAGAMENTO ATRASADO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO.

Imagem da Assembléia Geral dos Servidores Municipais  



            Atendendo à convocação em regime de urgência urgentíssima solicitada pelo Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara José Maria Peixoto convocou, nesta última quinta-feira, 8, a terceira reunião extraordinária do corrente ano, para votação dos Projetos de Lei 27, 28 e 29 de 2013.
Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. O mais importante deles tratava da liberação de Crédito Especial Orçamentário, com a finalidade de empenhar e efetuar o pagamento dos servidores municipais referente à folha de dezembro de 2012.
O Presidente afirmou na tribuna, que a Câmara Municipal recebeu os projetos no dia 06/08, leu na reunião ordinária no dia seguinte e reuniu a comissão permanente para parecer neste mesmo dia, possibilitando, assim, a votação dos referidos projetos em tempo recorde para o Prefeito Municipal realizar o pagamento da folha de dezembro, conforme combinado com os servidores públicos em reunião realizada no dia 28 junho deste ano.
José Maria Peixoto disse, ainda, que a Câmara Municipal cumpriu com eficiência o seu papel, encerrando assim a polêmica novela dos salários atrasados.

Fonte: Pascolaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário