No dia 12 de maio de 2010 a Polícia Militar de Raul Soares, comandada pelo Ten. Sanglard prendeu Marcos Vinícius Dias Fernandes (Marcos Cabeção), sua amásia Marli Pierote, Oswaldo Lima de Paula e Fábio de Souza Lenterne por envolvimento com Drogas.
Na ocasião Marcos foi preso em flagrante preparando mais de um quilo de crack para comercialização. A operação aconteceu no Córrego do Areia, na residência de Oswaldo, onde a droga era preparada.
Neste final de setembro de 2011 a Justiça de Raul Soares julgou e condenou os três pelo crime de tráfico de drogas, com abastecimento e fornecimento de substâncias entorpecentes na região, principalmente crack.
Marli Pierote foi condenada a dez anos, um mês e quinze dias de reclusão mais 1388 dias/Multa uma vez que no decorrer do processo foi comprovado que a mesma gerenciava o tráfico na cidade e região.
Fábio teve sua pena reduzida em 1/6 por haver confessado o crime e 2/3 por delação e assim foi condenado a dois anos, sete meses e quinze dias de reclusão e ainda 385 dias/multa.
Oswaldo Lima de Paula foi condenado em cinco anos e seis meses de reclusão e 25 dias/multa.
Marcos “Cabeção” será julgado posteriormente já que seu processo fora desmembrado ante a incidente processual instaurado.
Fábio de Souza e Oswaldo de Lima tiveram a prisão preventiva revogada sendo-lhes concedido o direito de recorrer em liberdade desta decisão. Já Marli Pierote, ante as provas reveladas durante o processo e a gravidade das ações ilícitas praticadas pela mesma, foi-lhe negado tal recurso.
Fonte: Pascoal on line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário