Sábado de manhã, dia 26 de novembro, fomos surpreendidos com uma triste notícia: nossa querida companheira professora Sara nos deixava.
O corpo foi velado na Capela Velório onde amigos, parentes, colegas de trabalho e toda a comunidade estudantil compareceram, para prestar sua última homenagem.
Forte, guerreira, bem humorada e competente Sara soube conduzir sua vida de maneira a construir amigos. Amigos que agora se encontram atônitos diante da grandeza desta separação física, que o destino abruptamente nos confronta.
Não há o que dizer. Apenas recordar e aprender que “o que se leva desta vida é o amor que a gente tem prá dar”.
“Se por um instante Deus esquecesse que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Portanto pensando no que dissemos, fizemos e sentimos percebemos que os momentos de história que realizamos juntos, foram mais grandiosos que pequenos.
Trabalhamos mas também rimos muito e podemos dizer que se Deus nos permitíssemos mais um pouco de vida ao teu lado, “morreríamos de tanto rir”.
Neste momento as palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir. Para nós haverá outros amanhãs e a vida nos dará outras oportunidades para realizarmos novos projetos. E ao atingi-los estará sempre um pouquinho de tudo aquilo que vivemos juntos.
Sabemos que você tem que ir e por mais que isto nos doa, entendemos.
Hoje não é apenas a última vez que a vimos, mas, o início de uma convivência com amigos eternos”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário